Início Liga Weigl: “Vai ser um grande jogador no Benfica”

Weigl: “Vai ser um grande jogador no Benfica”

32
0

Weigl feliz com o novo Benfica e com Waldschmidt

Julian Weigl não podia estar mais feliz com este reinício no Benfica. O médio alemão dá mostras de ter ainda muito para dar ao Benfica e promete que não é o único alemão que vai brilhar na nova temporada dos encarnados.

O médio alemão mostra-se muito satisfeito com Luca Waldschmidt, o seu novo compatriota no Benfica. O atacante alemão é uma das novas apostas deste renovado Benfica e Weigl acredita que o jogador vai ser um sucesso no clube.

Antes da transferência, já Weigl falava com Waldschmidt, contando-lhe mais sobre o Benfica. Em declarações à BTV, Weigl falou sobre as primeiras conversas com Waldschmidt e os primeiros momentos juntos, já em Lisboa. Conhecem-se há pouco tempo, mas já o suficiente para Weigl estar mais que confiante.

O médio alemão antecipa, desde já, que vai ser um grande ano para o Benfica e que Waldschmidt vai marcar uma era no Benfica. Weigl mostra estar a ser uma excelente ajuda na adaptação do promissor atacante alemão, que brilhava no Friburgo.

“Está a correr muito bem. Antes de ser transferido falei com ele, expliquei-lhe como era o clube e acho que isso o ajudou, também porque estou cá e, porque falo a mesma língua dele. Já nos conhecíamos das seleções jovens alemãs e julgo que vai ser um grande jogador no Benfica. Vimos isso logo no primeiro dia.

Claro que ainda está em fase de adaptação, sobretudo com a língua, mas também com os colegas, que ainda não o conhecem bem e ainda não sabem onde quer a bola e que tipo de desmarcações faz. Faz tudo parte do processo e foi bom ter vindo nesta altura, tendo em conta que ainda estamos a começar. Se viesse mais tarde seria mais difícil para entrar no ritmo. É um grande jogador e os adeptos podem estar contentes por ele ter vindo para o Benfica”, revelou Weigl, em entrevista ao canal do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here