Início Mercado Vieira vai fechar oito jogadores (e valem muitos milhões)

Vieira vai fechar oito jogadores (e valem muitos milhões)

0
0
COMPARTILHE

O Benfica tem ainda muito trabalho pela frente na preparação da nova temporada. Entre jogadores que poderão sair, outros que deverão chegar, Luís Filipe Vieira tem ainda vários casos para resolver.

Ao todo, são oito os jogadores emprestados e que a direção do Benfica precisa encontrar novas solução. Em caso de venda definitiva, o Benfica poderá buscar ainda muitos milhões de euros. No entanto, alguns casos não serão tão fáceis assim de resolver.

Facundo Ferreyra esteve emprestado ao Espanhol de Barcelona, mas não convenceu. Não só os catalães não o querem comprar, como até querem antecipar o final do empréstimo. O Benfica tentará resolver este… problema. Situação idêntica é a de Alfa Semedo, que também regressa à Luz, depois de não ter impressionado no Espanhol.

Diogo Gonçalves esteve emprestado ao Nottingham Forest na última temporada, mas também será devolvido ao Seixal, faltando saber se o jovem extremo terá uma nova oportunidade no Benfica.

Pedro Pereira também regressa, após empréstimo ao Génova, e poderá ter nova oportunidade na Luz, como alternativa a André Almeida, até porque Sébastian Corchia deve regressar ao Sevilla.

O guarda-redes Bruno Varela também regressa, após ter sido campeão no Ajax. O jogador não somou qualquer minuto de jogo e regressará à Luz, após o empréstimo.

Também Cristian Lema, central argentino, vai regressar à Luz, depois de ter sido emprestado ao Peñarol, no mês de janeiro. Ainda não se sabe se vai fazer a pré-temporada.

Todos estes casos deverão passar por Bruno Lage e logo se saberá se terão ou não continuidade na Luz, ou se serão mesmo empestados ou vendidos em definitivo. São seis casos complexos e ainda sem resolução à vista.

Diferentes são os casos de André Carrillo e de Lisandro López, aparentemente, em fase mais adiantada de resolução. Carrillo esteve emprestado ao Al Hilal e deve seguir na Arábia Saudita, tendo várias propostas. O jogador poderá render 15 milhões de euros.

Já Lisandro vai continuar emprestado ao Boca Juniors até ao final do ano, e o clube argentino deverá exercer a opção de compra, no valor de quatro milhões de euros.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here