Início Liga Vieira oferece contrato milionário para segurar Félix

Vieira oferece contrato milionário para segurar Félix

0
0
COMPARTILHE

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não quer perder mais tempo e vai avançar rapidamente para a subida do valor da cláusula de rescisão de João Félix de 120 para 200 milhões de euros. Um processo que contempla ainda um substancial aumento salarial do jogador de 19 anos, que por estes dias anda nas bocas do Mundo.

A decisão de elevar a cláusula estava tomada há algum tempo. Contudo, a exibição do jovem avançado no jogo frente ao Eintracht Frankfurt, no qual marcou três golos na vitória por 4-2, levou o dirigente máximo das águias a dar ordens para que sejam apressados os procedimentos administrativos tendentes à alteração contratual.

Este tornou-se um assunto prioritário para Luís Filipe Vieira e ficará concluído a muito curto prazo. A razão tem que ver, naturalmente, com a cobiça crescente de clubes estrangeiros, que olham para Félix como um dos jovens valores mais atrativos do mercado.

João Félix foi aumentado em novembro último quando renovou até 2023. Aufere um salário a rondar os 500 mil euros brutos mais objetivos. Com um novo acrescento no valor do ordenado poderá dobrar o valor mas esse é um assunto que ainda está em avaliação por Luís Filipe Vieira.

O Real veio para ver Jovic e ficou encantado com Félix João Félix já está referenciado por alguns dos maiores clubes europeus. Tem agora mais um pretendente. O Real Madrid enviou a Lisboa um emissário para observar Jovic (Eintracht Frankfurt) mas este regressou a casa encantado com João Félix.

“Gastem dinheiro! Este miúdo é um talento” O impacto da exibição de João Félix foi enorme junto dos adeptos do Manchester United. Um deles, na rede social Twitter, fez um pedido muito especial ao clube: “O United tem de contratar João Félix. Gastem dinheiro! Este miúdo é um talento.”

Segundo o jornal O Jogo, as boas exibições na época de estreia pelo Benfica colocaram João Félix no radar das grandes equipas da Europa, que já há algum tempo seguem o camisola 79, atentas às suas capacidades.

E a Juventus não quis esperar pelo final da temporada para avançar para a contratação do jovem atacante e na semana passada colocou em cima da mesa uma proposta de 75 milhões de euros. Luís Filipe Vieira não se mostrou, no entanto, impressionado com o valor oferecido pelo clube de Cristiano Ronaldo e Cancelo, tendo recusado a proposta.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here