Início Vídeos VÍDEO: Cardozo, ex-Benfica, faz golo… do meio-campo

VÍDEO: Cardozo, ex-Benfica, faz golo… do meio-campo

0
0
COMPARTILHE

Quem sabe nunca esquece e Oscar ‘Tacuara’ Cardozo continua a encantar nos relvados. O internacional paraguaio deixou muitas saudades aos adeptos encarnados e foi um dos avançados mais goleadores da história do clube.

O avançado passou com muito sucesso pelo futebol português – 172 golos em 293 jogos ao serviço do Benfica – e, aos 35 anos, ainda continua de… pé quente!

Esta noite, na receção do Libertad ao The Strongest (5×1), a contar para a qualificação para a Taça dos Libertadores, o avançado paraguaio marcou, imagine-se, do meio campo. Uma cereja no topo do bolo que foi a goleada do Libertad.

Sensacional, é o mínimo que se pode dizer do golo marcado esta quarta-feira pelo paraguaio Oscar Cardozo no duelo entre Libertad e The Strongest, das rondas preliminares da Copa Libertadores.

A vencer por 3-1, o antigo dianteiro do Benfica, agora com 35 anos, viu o guarda-redes adiantado e, ainda no meio campo defensivo, fez um golo absolutamente incrível. No final, refira-se, o Libertad triunfou por 5-1 e avançou na prova máxima de clubes da América do Sul.

Esta temporada leva 3 golos em 6 jogos, visto que a temporada está a começar agora, e já marcou dois golos na Liga Abertura do Paraguai e um golo na principal competição sul-americana de clubes (semelhante à Liga dos Campeões na Europa).

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here