Início Liga ÚLTIMA HORA: Lesão de Seferovic tem novo desenvolvimento

ÚLTIMA HORA: Lesão de Seferovic tem novo desenvolvimento

0
0
COMPARTILHE

O Benfica e Seferovic receberam boas notícias no que diz respeito ao estado clínico do avançado suíço de 27 anos, que se lesionou ainda na primeira parte do jogo em casa do Dínamo Zagreb, o que motivou a sua substituição imediata por Cervi, aos 35 minutos.

No final do jogo, Bruno Lage garantiu desde logo a ausência do camisola 14 frente ao Belenenses, remetendo mais dados para depois da realização do exame de diagnóstico, que inicialmente estava previsto para sexta-feira, após a chegada da equipa a Lisboa, mas foi adiado para sábado, por forma a deixar passar as habituais 48 horas nestas circunstâncias.

O resultado do referido exame, segundo A Bola, esclareceu que a lesão no adutor não é grave e só deve obrigar Seferovic a parar uma semana, embora tudo dependa da forma como evoluir a recuperação.

Ou seja, o suíço falha o jogo com o Belenenses e, à partida, também a receção ao Dínamo Zagreb, na quinta-feira. No entanto, há esperança, embora não certeza, de que possa estar apto para a deslocação a Moreira de Cónegos, na jornada 26, no domingo.

Esta está a ser a melhor época da carreira do avançado suíço e esta lesão vem na pior altura para si e para o Benfica, que acabou de subir à liderança do campeonato depois da vitória frente ao FC Porto. Seferovic tem feito uma excelente supla com João Félix e já apontou 19 golos com a camisola do Benfica. Pela sua seleção apontou mais cinco golos.

Bruno Lage chamou, este domingo, 18 jogadores para o dérbi da 25ª jornada da Liga com o Belenenses no Estádio da Luz agendado para hoje às 20h15.

Entre os eleitos, destaca-se a ausência de Haris Seferovic, avançado suíço que saiu lesionado da viagem a Zagreb e que só regressará após a paragem de seleções. Além do camisola 14, conta-se também a indisponibilidade de Salvio, Germán Conti, Tyronne Ebuehi, Jardel e Ljubomir Fejsa.

Gabriel não vai a jogo mas por castigo após ter sido admoestado com duplo amarelo na vitória (1-2) no Estádio do Dragão. Corchia, Zlobin e Nuno Santos deixam os convocados por opção de Lage.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas Vlachodimos;
Defesas: Yuri Ribeiro, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Alex Grimaldo;
Médios: Filip Zivkovic, Krovinovic, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa Silva e Franco Cervi;
Avançados: Jonas, João Félix e Jota.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here