Início Liga Treinador do Dínamo Zagreb esteve na Luz e saiu ‘assustado’

Treinador do Dínamo Zagreb esteve na Luz e saiu ‘assustado’

0
0
COMPARTILHE

Nenad Bjelica esteve no estádio da Luz, a observar o Benfica. O treinador do Dínamo de Zagreb parece ter saído impressionado com a exibição dos encarnados frente ao Desportivo de Chaves e, depois de ter demonstrado alguma confiança, logo após o sorteio, agora, o treinador já apareceu mais… assustado.

Assim que o sorteio ditou o confronto entre Benfica e D. Zagreb, na Liga Europa, o treinador dos croatas mostrou-se muito respeitador do Benfica e da sua história, mas não parecia estar assim tão por dentro da atualidade dos encarnados.

Nenad Bjelica falou que achava que tinha visto um encontro do Benfica, na qualificação para a Liga dos Campeões,bem, no início da temporada, e falou ainda em telefonar ao amigo Niko Kovac, treinador do Bayern de Munique, para lhe perguntar como derrotou o Benfica, depois na fase de grupos da Champions.

Ora, todos esses jogos de que falou Nenad Bjelica foram ainda com rui Vitória, e o Benfica mudou muito depois disso. E foi mesmo isso que o treinador croata pode comprovar na noite desta segunda-feira, no estádio da Luz.

Após a goelada do Benfica sobre o chaves, por 4-0, o treinador croata estava impressionado com a exibição dos encarnados e com o estilo de jogo da equipa de Bruno Lage. Em declarações à assessoria do clube, Bjelica rendeu-se perante este ‘novo’ Benfica:

“Já jogámos com equipas muito fortes esta época [Fenerbahçe, Anderlecht, Spartak Trnava e Viktoria Plzen foram os adversários], mas o Benfica é, definitivamente, melhor do que todas elas. Tem jogadores de excelente qualidade, muito rápidos, e joga um futebol veloz.

A equipa do Benfica tem uma mistura de talento, juventude e experiência. Têm em Seferovic e João Félix dois excelentes avançados, mas Rafa e Pizzi também têm sido excelentes pelas alas.

O Benfica é uma equipa muito boa e só conseguiremos estar próximos da qualidade que tem se os nossos jogadores mantiverem um nível de concentração bastante alto desde o primeiro ao último minuto das duas partidas”.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here