Início Modalidades Treinador do Benfica elogia Sporting na hora da conquista

Treinador do Benfica elogia Sporting na hora da conquista

0
0
COMPARTILHE

«Parabéns ao Benfica por ter sido um justo campeão». As palavras de Nuno Dias, treinador do Sporting, depois da derrota na Luz, não passaram despercebidas a Joel Rocha.

«O respeito que ele teve pela nossa conquista é igual ao respeito que temos pelo Sporting que foi tricampeão nacional e é o atual campeão europeu», salientou o técnico das águias, em declarações à Sport TV.

«Esta nossa conquista é ainda mais valorizada pela capacidade e qualidade deste Sporting», realçou, sublinhando que «o respeito é mútuo.»

«A crueldade no desporto é que alguém vai ter de perder», referiu Joel Rocha, enaltecendo o «respeito fantástico entre todos os intervenientes» no final do jogo que consagrou o Benfica campeão nacional de futsal.

Minutos antes, Nuno Dias era um técnico visivelmente abatido após a derrota do Sporting diante do Benfica (3-4) no último jogo da final do campeonato de futsal. O treinador leonino justificou o desaire com a exibição menos conseguida na primeira parte.

«Demos uma parte de avanço. Não entrámos bem, o Benfica aproveitou e ficou em vantagem por dois golos. Na adversidade conseguimos reagir e voltar ao empate, mas depois acabámos por vacilar.

Não estivemos bem na primeira parte, não quisemos jogar, não fomos intensos, fomos algo amorfos. O resultado final é o do intervalo e isso penalizou-nos. Parabéns ao Benfica por ter sido um justo campeão», desabafou na entrevista rápida à RTP.

Recorde-se que o Sporting falhou o inédito tetracampeonato. A equipa leonina havia conquistado os últimos três títulos.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here