Início Liga Seferovic faz grande elogio a João Félix

Seferovic faz grande elogio a João Félix

0
0
COMPARTILHE

Com 16 golos marcados nesta época, Seferovic está na melhor temporada da carreira e o avançado suíço só espera continuar a boa forma. “É a minha melhor época, mas espero continuar assim. Espero por mais. O 4-4-2 deu-me oportunidade e aproveitei. Estou a apreciar o jogo, jogamos bem, estamos a marcar golos e espero continuar assim.”

O suíço lembrou o ambiente do estádio do Galatasaray, mas sublinhou que espera um bom resultado. “A atmosfera e o ambiente aqui servem de motivação. Vamos ver, jogo a jogo, e depois vemos o que acontece.

A parceria com João Félix tem dado resultados e Seferovic só tem elogios para o colega de equipa. “Ele é top. É um bom jogador, mas temos outros que podem jogar comigo, como Jonas, Rafa ou Jota. Agora estamos muito bem, trabalhamos duro todos os dias.”

Seferovic não temeu o “ambiente fantástico” diante do Galatasaray, no jogo da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa (17h55). Primeiro à BTV, depois em conferência de imprensa, o avançado suíço sublinha o bom momento dos encarnados e acredita num bom resultado.

“Estamos num bom momento e esperamos um bom jogo, frente a uma grande equipa. Vamos aproveitar o jogo, jogarmos o nosso jogo. Uma grande equipa. Esperamos fazer um bom resultado. O jogo vai ser difícil para as duas equipas. Benfica está aqui para ganhar, darmos o nosso melhor, mas o Galatasaray também quer vencer, vai ser uma boa luta”, afirmou.

“O Galatasaray é uma grande equipa, com grandes jogadores. Vai ser um grande jogo. Espero que façamos aqui um bom resultado. Vai ser difícil para as duas equipas, mas o Benfica está aqui para ganhar”, afirmou o avançado suíço em conferência de imprensa.

Com 16 golos marcados nesta época, Seferovic está a realizar a melhor temporada da carreira. “Sim, sinto-me confiante, tive oportunidade de jogar e a equipa está bem. Todos estão confiantes em fazer um bom jogo”, admitiu o jogador dos ‘encarnados’, tendo acrescentando, neste caso, à Sport TV: “O 4x4x2 deu-me oportunidade e aproveitei. Estou a apreciar o jogo, jogamos bem, estamos a marcar golos e espero continuar assim.”

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here