Início Liga Salvio em risco de sair a custo zero

Salvio em risco de sair a custo zero

0
0
COMPARTILHE

O tempo vai passando, aproxima-se o final da ligação de Eduardo Salvio ao Benfica e intensificam-se os contactos de clubes espanhóis, italianos e ingleses para conhecer as condições de contratação do internacional argentino, que em janeiro já pode assinar por outro emblema sem dar satisfações às águias.

Salvio, 28 anos, continua sem notícias relevantes do Benfica desde abril, quando o empresário dele, Agustín Jiménez, esteve na SAD dos encarnados para negociar um novo contrato. O atual, já se sabe, acaba no final da época e o Benfica informou o agente, na altura, que queria estender a ligação. O otimismo que prevaleceu, então, entre as partes está a desfalecer, embora Salvio, mesmo sem manifestações dos encarnados para a assinatura de um novo vínculo, ainda espere uma oferta para continuar na Luz.

A saída de Paulo Gonçalves do Benfica, anunciada a 17 de setembro, poderá ter contribuído para este impasse. O ex-diretor jurídico dos encarnados era o elo entre a SAD e muitos empresários, entre os quais Agustín Jiménez, com quem mantém uma boa relação.

As recentes renovações do defesa-central Jardel (até 2021) e do extremo Franco Cervi, reveladas, respetivamente, a 21 e 13 de setembro, só reforçam a ideia, no círculo mais próximo de Salvio, de que é estranho o Benfica ainda não ter apresentado proposta sedutora, com novo prémio de assinatura, como aconteceu em junho de 2016, até porque o internacional argentino tem estado a um nível alto esta época e sido chamado à seleção argentina.

Salvio, porém, está numa posição confortável para negociar. Vai esperar até janeiro e, nessa altura, está livre para falar com os clubes estrangeiros que já estão em cena.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here