Início Uncategorized Rui Santos defende Ana Gomes contra o Benfica

Rui Santos defende Ana Gomes contra o Benfica

0
0
COMPARTILHE

Ana Gomes como todos nos recordamos, aquando da transferência de João Félix, só porque lhe apeteceu e sem ter qualquer tipo de provas ou indícios, tomou a liberdade de levantar suspeitas sobre o negócio, em horário nobre, deixando no ar a pergunta se não seria um negócio de lavandaria.

Num estado de direito a liberdade de alguns, termina onde começa a dos outros, e não se pode andar por aí a levantar suspeitas de quem, por algum motivo não gostamos, visto que são bem conhecidas as ligações que a “senhora” tem ao Calor da Noite.

Quer dizer…por todos não, pois o Rui Santos acha isso normal, e não só se colocou do lado da ex-eurodeputada, como ainda criticou a posição do PS ao demarcar-se das afirmações da “senhora”, lançando assim para o ar mais umas quantas suspeitas. Veja no vídeo!

Recorde-se que Ana Gomes publicou um comentário no Twitter onde questiona o valor pago pelo Atlético Madrid na transferência de João Félix.

O futebolista, que na época passada foi uma das apostas de Bruno Lage no Benfica, vai trocar Lisboa pela capital espanhola por 126 milhões de euros.

Bruno Faria Lopes, jornalista da SÁBADO, escreveu no Twitter não ter ainda encontrado uma “explicação racional e fundamentada” para que a venda envolva valores tão elevados:

“Um jogador de futebol com apenas 19 anos, que jogou meia época num campeonato de terceira categoria, e que aí se revelou, é vendido por 120 milhões de euros, naquela que é a quarta maior transferência de sempre. Ainda não li uma explicação racional, e fundamentada, para isto”, pode ler-se.

Em resposta, a 27 de junho, a ex-eurodeputada questiona: “Não será negócio de lavandaria?”. Algo que deixou os benfiquistas furiosos e sem perceber porque a ex-eurodeputada se veio pronunciar e intrometer no mundo do futebol.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here