Início Liga Revelado o salário de Bruno Lage – e é surpreendentemente baixo

Revelado o salário de Bruno Lage – e é surpreendentemente baixo

0
0
COMPARTILHE

A saída de Rui Vitória criou grande expetativa em redor do seu sucessor. Vários nomes foram chamados às capas dos jornais, mas a primeira solução, interina, acabou por se tornar definitiva e o Benfica escolheu a opção ‘low-cost’, de acordo com o jornal Correio da Manhã.

Em meandros da temporada, Luís Filipe Vieira preferiu a continuidade, com Bruno Lage, treinador da equipa B, e bem conhecido na casa, para terminar a temporada à frente da equipa principal.

Apesar do presidente dos encarnados ter falado que o dinheiro não seria problema, mesmo que a escolha recaísse sobre José Mourinho, a verdade é que Lage vai ficar com um ordenado muito abaixo dos verificados nos clubes rivais, e especialmente, quando comparado com o de Rui Vitória.

Enquanto o antigo treinador auferia um salário mensal de 170 mil euros, Bruno Lage vai ganhar qualquer coisa como 30 mil euros, segundo o Correio da Manhã, um valor muito aquém do esperado e muito baixo quando comparado com os ganhos de Marcel Keiser ou Sérgio Conceição.

Luis Filipe Vieira revelou, nesta segunda-feira, que Bruno Lage sempre foi a primeira escolha, negando ter contactado José Mourinho ou qualquer outro treinador, isso depois do próprio presidente benfiquista ter falado, uma semana antes, que não seria por falta de dinheiro que Mourinho não seria treinador do Benfica.

Certo é que por Mourinho, o Benfica teria que gastar bem mais do que os 30 mil euros que Lage vai receber…

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here