Início Outros Renato Sanches já bisa pelo Lille

Renato Sanches já bisa pelo Lille

0
0
COMPARTILHE

Renato Sanches já marca com o Lille

Parece que foi o desfecho que Renato Sanches mais queria. O jogador português deixou o Bayern de Munique, onde ele nunca encontrou o nível demonstrado no Benfica e também na seleção nacional, antes de rumar à Alemanha.

O médio, agora com 22 anos de idade, já revelou que não estava preparado para o Bayern, no seu primeiro ano, e que a partir daí, as cosias simplesmente não funcionaram.

A verdade é que o jogador teve as suas chances, mas não conseguiu impor o seu futebol. Agora, no Lille, ele acredita que pode recomeçar, e já vai mostrando a sua melhor versão, nestes primeiros momentos com a camisola dos vice-campeões franceses.

E as primeiras indicações não poderiam ser melhores. O jogador ainda não se estreou oficialmente, mas já está a dar que falar pelo que está a fazer nos treinos.

No Twitter, o Lille mostrou que o jogador já se está a dar muito bem, incluindo na finalização. Dois golos de cabeça do médio português, que já merece o elogio dos franceses, satisfeitos com a nova aquisição.

Renato Sanches poderá estrear-se já nesta quarta-feira, quando o Lille vai tentar regressar às vitórias, na recepção ao Saint-Étienne. O Lille vem de uma derrota algo inesperada contra o Amiens, e parece ter perdido algum do fulgor da temporada passada, quando terminaram a Liga em segundo lugar, sendo uma das boas surpresas da prova, totalmente dominada pelo PSG.

Este ano, a equipa já sofreu algumas mudanças e a contratação de Renato Sanches ao Bayern de Munique será precisamente para devolver uma maior consistência à equipa gaulesa. As saídas de Nicolas Pepe, para o Arsenal, e Rafael Leão, para o Milan, serão mais difíceis de suprir.

https://twitter.com/losclive/status/1165973798165897216

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here