Início Uncategorized PSG oferece Neymar à Juventus

PSG oferece Neymar à Juventus

0
0
COMPARTILHE
Paris Saint-Germain's Brazilian forward Neymar takes part in a training session at the Shenzhen Universiade Stadium in Shenzhen on August 2, 2019, on the eve of the French Trophy of Champions football match between Rennes and Paris Saint-Germain. (Photo by FRANCK FIFE / AFP)

De acordo com o jornal Sport, o PSG está finalmente a abrir a possibilidade de Neymar deixar o clube.

Inicialmente, os franceses tentaram evitar que o craque deixasse o clube, mas neste momento, já todos na direção estariam de acordo que a atual situação é insustentável.

Portanto, no PSG, eles acreditam que manter o jogador contrariado será o pior para a equipa e, como tal, eles estão dispostos a negociar a sua venda.

Naturalmente, Nasser Al-Khelaifi não vai querer perder dinheiro, e abre possíveis negociações com os maiores clubes da Europa.

De acordo com o jornal Sport, uma das prioridades do PSG seria levar o brasileiro para a Juventus.

Essa ideia partiria do novo diretor desportivo, Leonardo que, depois de não conseguir convencer o jogador a seguir no PSG, tem agora um novo objetivo em mente.

Leonardo quer vender Neymar, mas não ao Barcelona. Os catalães são o clube ‘non grato’ para o PSG, que tem outras possibilidades.

Além da Juventus, também Real Madrid e Manchester United teriam chances na corrida por Neymar.

No entanto, a equipa de Cristiano Ronaldo estaria em vantagem, até porque o PSG tem um jogador que agrada muito a Thomas Tuchel para substituir Neymar. Aliás, com o dinheiro da venda do brasileiro, o PSG iria às compras por Itália.

Paulo Dybala seria um alvo claro para o PSG, mas também o jovem guarda-redes do Milan, Gigi Donnarumma.

Por isso, a ideia do jogador seguir para a Juventus seria muito atrativa para o Real Madrid.

No entanto, parece que Neymar continuaria a bater o pé. O brasileiro quer regressar a Barcelona e essa é a sua grande prioridade.

Porém, sabendo-se como o jogador quer deixar o PSG, será natural que ele acabe por aceitar esta possibilidade. Afinal, ele poderia formar uma dupla incrível com Cristiano Ronaldo.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here