Início Mercado Prodígio do futebol italiano próximo do Benfica

Prodígio do futebol italiano próximo do Benfica

0
0
COMPARTILHE

De acordo com o portal romeno ‘Sport’, o Benfica estaria a tentar contratar um médio ofensivo de 19 anos, que está a despontar no futebol italiano.

Vlad Dragomir tem apenas 19 anos e características que levam a comparações a Wilshere. O jovem médio está agora a atuar na Serie B italiana, ao serviço do Perugia, onde chegou no início desta temporada

No entanto, o talento do jovem já está a despertar muitas atenções e não deverá ficar muito tempo no segundo escalão. Clubes como o Sampdoria e a Udinesse estariam interessados no jovem craque, e segundo a imprensa romena, também o Benfica se junta à lista dos clubes apontados ao jogador.

Em 2016, Dragomir foi apontado como um dos mais promissores da sua geração, pelo jornal The Guardian, ao lado de nomes bem conhecidos dos portugueses como Mile Svilar, José Gomes, Diogo Dalot e Domingos Quina.

Dragomir esteve no Arsenal desde 2015, mas nunca teve oportunidade de se estrear pela equipa principal, apesar dos elogios de Arsène Wenger, que o comparava a Wilshere. No início desta temporada, o jovem romeno tentou a sua sorte na Itália, e deixou o Arsenal. Ao que tudo indica, foi a aposta mais acertada.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here