Início Liga Pizzi deixa mensagem de alento ao Nacional

Pizzi deixa mensagem de alento ao Nacional

0
0
COMPARTILHE

O médio do Benfica comentou a goleada caseira frente ao Nacional (10-0), onde foi eleito o ‘homem do jogo’ depois de apontar uma grande penalidade e fazer quatro assistências para golo.

“Foi um grande jogo, entrámos focados, desde o primeiro momento mostrámos o que íamos fazer, conseguimos fazer golo logo no primeiro minuto e isso ajudou-nos bastante.

Para além de referir o trabalho efetuado pela equipa e as assistências realizadas, o médio benfiquista deixou uma palavra para os jogadores do Nacional depois do resultado pesado que sofreram em pleno Estádio da Luz. “Dar os parabéns à equipa e dar também uma palavra ao Nacional porque é sempre complicado sofrer uma goleada destas, mas faz parte da vida, o Nacional tem bons jogadores e uma boa equipa”.

O Rafa já tinha tido duas ou três oportunidades de fazer golo, não estava a conseguir fazer o golo e eu gosto de dar assistência acima de golos, que faz parte de mim, e tive a felicidade de lhe dar o golo. Fico muito feliz por ele, porque realmente merece pelo que tem trabalhado até aqui”, realçou.

Pizzi marcou um golo e assistiu por quatro vezes na goleada do Benfica ao Nacional (10-0) na 21.ª jornada da Liga NOS. Eleito Man of the Match, o camisola 21 das águias parabenizou toda a equipa pelo “excelente trabalho” realizado.

Com quatro passes para golo realizados nesta noite, o médio encarnado reforça ainda mais o estatuto de líder das assistências na Liga NOS. O jogador das águias soma já 13 passes para golo neste Campeonato e vincou que as assistências são o seu propósito como jogador.

“Estou muito feliz pela época que tenho vindo a realizar, mas, sem o trabalho de toda a equipa e sem a ajuda dos meus companheiros, isto não seria possível e espero continuar a trabalhar todos os dias, em cada treino, para melhorar e dar mais golos aos meus colegas, que é o propósito da minha vida como jogador”, enalteceu.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here