Início Mercado Perin próximo do Benfica. Juventus já comunicou

Perin próximo do Benfica. Juventus já comunicou

0
0
COMPARTILHE

Ao que parece o Benfica ainda não desistiu de contratar um novo guarda-redes, parecendo ter outros planos para Odisseas Vlachodimos que não a titularidade na próxima temporada. Continua a abordagem pelo italiano Mattia Perin, sem espaço em Turim depois do regresso Buffon.

O valor pedido pelos responsáveis do clube de Turim pelo passe do internacional não é baixo – 15 milhões de euros – mas a eventual contratação de Perin também dará garantias de qualidade, quando se está perante uma época muito longa e desgastante.

Apesar de ser elevado, o salário que ganha no octocampeão italiano está ao alcance do Benfica, uma vez que Perin aufere 1,8 milhões de euros líquidos por temporada e uma opção que ficaria bem menos onerosa para os cofres da Luz seria um empréstimo, com eventual opção de compra no final do período determinado.

O que parece estar a ser um entrave ao negócio é a vontade do jogador em permanecer em Itália, podendo jogar num outro clube grande do Calcio, algo muito comum naquele país. Perin pensa que terá maior visibilidade no seu país e assim poder chegar às seleção transalpina.

O Benfica tenta acenar com a presença na Liga dos Campeões para convencer o jogador de 26 anos que foi contratado na semana anterior a Cristiano Ronaldo para a Vecchia Signora. O facto de o Benfica estar presente é sedutor para Perin, que, caso não continue em Itália, dá primazia a prosseguir a carreira numa formação que esteja na liga milionária.

O Benfica está a tentar negociar com os representantes do clube italiano para tentar baixar o preço do jogador mas têm noção que dificilmente a Juventus vai ceder. Recorde-se que no passado defeso pagou ao Génova 12 milhões de euros pelos direitos económicos do jogador.

O Benfica começou a pré-época há uma semana e meia e conta com três guarda-redes no seu plantel – Vlachodimos, Mile Svilar e Ivan Zlobin. Os encarnados jogam hoje frente ao Anderlecht, naquele que será o jogo de apresentação aos sócios e que marcará a despedida de Jonas dos relvados.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here