Início Liga Pepe oferece dinheiro a jogador do Rio Ave para vencer o Benfica

Pepe oferece dinheiro a jogador do Rio Ave para vencer o Benfica

0
0
COMPARTILHE

Site italiano denuncia jogo da mala entre Pepe e Fábio Coentrão

O site italiano “gonfialarete” acaba de divulgar uma denuncia que envolve Pepe e Fábio Coentrão que alegadamente estão envolvidos num esquema para travar o Benfica.

Segundo o Site, Pepe do FC Porto terá feito uma oferta a Fábio Coentrão do Rio Ave para que a sua equipa roubasse pontos ao Benfica na próxima jornada.

“O documento diz que, graças à amizade entre os dois ex-jogadores do Real Madrid, Pepe teria oferecido uma quantia igual a 600 mil ao defesa, atualmente trabalhando no Rio Ave, para derrotar o Benfica, este último que lidera o campeonato”.

O Rio Ave voltou a trabalhar, na manhã desta quarta-feira, e Daniel Ramos não pôde contar com três jogadores, que realizaram tratamento e trabalho específico: Nélson Monte, Leandrinho e Diego Lopes.

Ronan, Carlos Alves e Joca, por sua vez, fizeram treino de recuperação por terem participado no jogo dos sub-23 de terça-feira, diante do Sporting. A formação vila-condense volta a treinar esta quinta-feira, pelas 10h30.

À noite, todos os jogadores, treinadores, staff, dirigentes e colaboradores de todas as modalidades e escalões, irão celebrar a Gala Verde e Branca, no Cine Teatro de Vila do Conde. A cerimónia terá início às 21 horas e irá premiar os melhores do ano.

FONTE: GONFIALARETE

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here