Início Uncategorized Paulo Andrade faz pouco do Benfica antes do jogo, no final leva...

Paulo Andrade faz pouco do Benfica antes do jogo, no final leva uma “mão cheia” de melões

0
0
COMPARTILHE

Paulo Andrade faz pouco do Benfica antes do jogo, no final leva uma “mão cheia” de melões.

Antevisão da Supertaça e a palavra é passada ao comentador sportinguista, Paulo Andrade, que opta por fazer troça da pré-época do Benfica, desvalorizando as equipas contra quem o Benfica jogou.

Chega mesmo a dizer todo inchado que o Sporting preparou a pré-época a jogar com grandes equipas, ao contrário do Benfica que jogou contra equipas quase a descer de divisão, apenas para depois poder dizer que ganhou os encontros todos.

O que aconteceu depois destas declarações está à vista.

Para a próxima pode ser que seja mais contido e não mande os foguetes antes da festa:

Rui Pedro Brás arrasa fortemente Frederico Varandas

A noite foi longa depois da vitória do Benfica frente ao eterno rival Sporting. Depois de falarem os jogadores e treinadores, foi a vez dos presidentes fazerem o balanço do jogo que acabou com a vitória dos encarnados por 5-0. Frederico Varandas, presidente leonino, não foi muito feliz nas suas declarações e o comentador da TVI24 não perdoou.

O presidente do Sporting considerou «extremamente enganador» o resultado do jogo com o Benfica, reconhecendo que dói. No entanto, apelou à compreensão dos adeptos.

«É uma noite dura. O que se passou aqui é futebol. É um resultado extremamente enganador, mas por vezes o futebol não é justo. Se repetirmos 10 vezes o que fizemos até aos 60 minutos, talvez só em dois jogos estaremos a perder 0-2.

A partir daí perdemos o controlo emocional e isso não pode acontecer numa equipa profissional. De qualquer forma, aos adeptos pouco interessa a justiça ou injustiça. Claro que dói», afirmou Frederico Varandas.

Questionado se mantém a confiança em Marcel Keizer, o líder do clube de Alvalade atirou: «Quem está à frente da estrutura sabe o que está a fazer. Não há histerismo. Estou muito chateado, sim. Se estou preocupado? Não.»

Rui Pedro Brás considera que o presidente do Sporting devia ter tido um discurso no sentido oposto. “Varandas devia ter mostrado maior preocupação depois de um momento menos bom. Se não está preocupado quando perde 5-0 com que resultado é que se vai preocupar?”, disse no programa Mais Transferências, no rescaldo da final da Supertaça Cândido de Oliveira.

O comentador deu a entender que a paciência dos adeptos com o treinador e com o presidente está muito curta e que está época pode não correr nada bem para os lados de Alvalade. Falou ainda na agravante do Sporting poder perder o seu melhor jogador, Bruno Fernandes, e não existir um substituto à altura no plantel e não se vislumbrar uma estratégia para o Sporting jogar sem o seu capitão.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here