Início Liga Octávio Machado: “Fiquei satisfeito, muito satisfeito, com a vitória do FC Porto”

Octávio Machado: “Fiquei satisfeito, muito satisfeito, com a vitória do FC Porto”

0
0
COMPARTILHE

Octávio Machado com revelação inesperada sobre o FC Porto

Octávio Machado é o habitual comentador afecto ao Sporting, nos programas desportivos da CMTV. No entanto, esta semana, parece que o treinador português e antigo futebolista, resolveu mudar um pouco de lado.

Em semana pós-clássico, Octávio assumiu que o seu coração ainda bate pelo FC Porto, ele que passou pelos dragões como jogador e, mais tarde como treinador.

Agora, Octávio assume a sua ‘costela’ sportinguista e aparece há muito na televisão a defender o seu clube. No entanto, desta vez, o comentador não teve qualquer problema em mostrar até alguma emoção, no elogio ao FC Porto, após a vitória no clássico com o Benfica.

“Eu fiquei satisfeito, muito satisfeito com a vitória do FC Porto. Até me revi naquela situação na minha carreira futebolística. Mas não fiquei feliz com a derrota do Benfica, que eu não vivo com as derrotas dos outros. Vivo com as minhas vitórias”, começou por dizer Octávio Machado, antes de explicar o que o deixou mais satisfeito nesta vitória azul-e-branca.

Mais do que os três pontos que, no caso de Octávio, deveria ser-lhe indiferente, o treinador gostou da atitude mandona da equipa de Sérgio Conceição, que lhe recordou o FC Porto de outros tempos.

“Eu estive 15 anos no FC Porto, eu vivi aquela casa intensamente. Não tenho medo de assumir todo o meu passado e digo-te com toda a franqueza: vivi, revivi naquele estádio jogos de há muitos anos, de um FC Porto assim, de um FC Porto mandão”, recordou Octávio Machado.

No entanto, Octávio até teve dificuldade para revelar todo o seu raciocínio, perante as constantes interrupções da mediadora do programa, a jornalista Mariana Águas que perguntou mesmo a Octávio se, durante um jogo entre FC Porto e Sporting, ele ficava de coração dividido. Pois bem, a resposta não poderia ser mais imediata: “Sim, sinto”.

Comments

comments

COMPARTILHE
Artigo anteriorRenato Sanches já bisa pelo Lille

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here