Início Uncategorized O testemunho de um adepto do Benfica que já está viral

O testemunho de um adepto do Benfica que já está viral

0
0
COMPARTILHE

É um vídeo que surgiu nas últimas horas nas redes sociais e está a tornar-se viral pela loucura das declarações do adepto do Benfica. Não sabemos se estaria “alegre” ou se disse estas palavras de forma sensata.

“Vamos com calma… O Benfica é um clube muito grande… Vamos com calma… Mas também se o Benfica explode… Poderá rebentar com o mundo…”, começou por dizer.

Concluiu com “Depois vão poder dizer assim… O que é que foi isto? Isto foi um tsunami”, enquanto o seu amigo se ria atrás. Ninguém percebeu muito bem o contexto destas declarações mas está a ser muito partilhado e comentado nas redes sociais.

Já a equipa do Benfica defronta, este sábado, os mexicanos do Chivas Guadalajara às 21h00 de Portugal continental naquela que será a terceira participação dos ‘encarnados’ no torneio International Champions Cup.

O Chivas vai apresentar a equipa de reservas frente ao Benfica uma vez que amanhã joga no terreno do Santos Laguna em encontro a contar para a 1.ª jornada do campeonato mexicano.

Em Stanford, Bruno Lage admitiu a possibilidade de colocar Raul de Tomás e Haris Seferovic a jogar de início pela primeira vez, mas fez questão de frisar na antevisão do jogo com o Chivas que não está à procura de substitutos para Jonas e João Félix.

“Existem todas as possibilidades, aquilo que dio sempre é que são os jogadores que fazem as equipas e as dinâmicas. Não vamos encontrar substituto para o Jonas e o João Félix, vamos ter jogadores diferentes e os jogadores cada um por si trazem dinâmicas diferentes, trazem valor acrescentado à equipa de forma diferente.

O mais importante é encontrarmos uma equipa competitiva. Todas as ideias me passam pela cabeça neste momento. A nossa ambição e de superação, de querer fazer em determinados momentos e fases do jogo melhor, e é para isso que estamos a trabalhar”, afirmou Bruno Lage na antevisão do jogo com o Chivas.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here