Início Mercado O novo alvo no mercado do Benfica para 2021/22

O novo alvo no mercado do Benfica para 2021/22

1477
0

O Benfica tem mais um jogador debaixo de olho. De acordo com o jornal Sport, os encarnados estão na corrida por Andrija Radulovic, um extremo sérvio, de apenas 18 anos de idade, que atua no Estrela Vermelha.

Apesar da curta idade, o jovem Radulovic já está a fazer a segunda temporada na equipa principal do Estrela Vermelha, um dos grandes da Liga sérvia. Com isso, o talentoso jogador foi despertando as atenções de clubes do exterior, onde se enquadra também o Benfica.

Os encarnados continuam à procura de novos talentos e parece que Radulovic pode ser a futura estrela do futebol sérvio. No entanto, o Benfica terá concorrência forte pelo jovem craque.

Ainda segundo o jornal Sport, há outros gigantes na corrida pelo extremo. Barcelona e Manchester City aparecem sempre na linha da frente, na procura por jovens promessas, ainda em fase de formação. Além dos dois colossos, o Inter de Milão, o Milan e o Tottenham estariam também interessados no jogador, que o Benfica também observa.

Apesar do suposto interesse de todos estes grandes europeus, de acordo com a mesma fonte, o Estrela Vermelha ainda não recebeu qualquer proposta oficial pelo craque.

Radulovic tem feito toda a formação no Estrela Vermelha, chegando na última temporada à equipa principal. Este ano, já fez nove jogos, incluindo na Liga, Taça e Liga Europa. Tem apenas um golo marcado, na Taça da Sérvia, e tem deixado boas indicações neste seu início de carreira como profissional.