Início Vídeos O momento na CMTV que Calado apanha a mentir o comentador portista

O momento na CMTV que Calado apanha a mentir o comentador portista

0
0
COMPARTILHE

Grande polémica em directo na CMTV com os comentadores de Benfica e FC Porto a trocarem duras acusações. Mais uma vez o tema foram as arbitragens e a descida do árbitro Marco Ferreira.

José Calado foi muito critico com o comentador afecto ao FC Porto e os ânimos exaltaram-se em pleno programa. O histórico dos comentadores da CMTV é de grande confusão e ninguém fica indiferente.

Jorge Amaral acusou o Benfica de ser o responsável pela descida de Marco Ferreira. Foi o que leu no seu grupo de whathsapp sem questionar o que o patrão lhe enviou. José Calado, atento à mentira que o adepto do FC Porto estava ali a dizer, confrontou-o dizendo que havia um video a provar o contrário. Pois aqui está o video do Marco Ferreira, bem como do arraso ao Jorge Amaral.

O antigo árbitro Marco Ferreira, que deixou o futebol depois de ser despromovido de categoria no final da época 2014/15, entrou em direto na TVI24 e comentou, também ele, os emails alegadamente enviados por Pedro Guerra e divulgados pelo diretor de comunicação do FC Porto. “Isto terá sido em 2013, foi na época antes de eu ter descido de divisão sem que ninguém tenha percebido. Se calhar não me portei bem e fui punido.”

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here