Início Mercado O dia em que Raul de Tomás marcou golaço ao Barcelona

O dia em que Raul de Tomás marcou golaço ao Barcelona

0
0
COMPARTILHE

Decorria o mês de Março de 2019 quando o Rayo Vallecano visitou o Camp Nou e assistiu-e a um grande golo de Raul de Tomás, contratado agora pelo Benfica ao Real Madrid por valores nunca antes vistos no nosso campeonato.

O jogador espanhol pegou na bola no meio-campo blaugrana, driblou três ou quatro jogadores e fez um grande remate fora da área. O guarda-redes do Barcelona, Ter Stegen, bem se esticou mas foi impotente para travar a grande jogada do jogador espanhol. Este golo inaugurou o marcador mas Piqué, Messi e Suarez deram a volta ao marcador.

Raúl de Tomás está muito perto de ser jogador do Benfica, depois de encarnados e Real Madrid terem chegado a acordo para a transferência do jogador.

Luís Filipe Vieira, presidente das águias, esteve na tarde desta segunda-feira na capital espanhola e acertou as condições com os merengues, que vão receber €20 milhões de euros pelo atacante, estando neste momento a ser já ultimados os detalhes do contrato do futebolista com o Benfica, que deverá ser por cinco anos.

Raúl de Tomás, espanhol de 24 anos, esteve emprestado nas últimas duas épocas ao Rayo Vallecano e chegará à Luz para substituir João Félix, que está a caminho do Atlético de Madrid.

Raúl de Tomás é esperado em Lisboa ainda esta semana. O Rayo Vallecano, equipa a que o ponta-de-lança esteve emprestado esta época, ficou no último lugar da Liga espanhola, mas isso não apagou o brilho de Raúl de Tomás, que marcou 14 golos em 34 jogos.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here