Início Liga Mourinho: «Há quem esteja sem ganhar há 18 anos…»

Mourinho: «Há quem esteja sem ganhar há 18 anos…»

0
0
COMPARTILHE

Até o Mourinho faz pouco deles…são mesmo a comédia do futebol… Em entrevista ao Telegraph, José Mourinho confessou que está a retirar algum tempo para refletir sobre a sua carreira.

“As pessoas costumam dizer que se aprende mais nas derrotas e talvez haja algum fundo de verdade nisso. Eu sinto que o meu hábito é ganhar. É a primeira vez que estou sem ganhar um troféu há 18 meses, mas há quem fique sem ganhar nenhum durante 18 anos.. É tempo de pensar, fazer uma reflexão e perceber o que correu mal. Quero estar preparado para o próximo desafio”, explicou.

José Mourinho deixou o Manchester United, mas a cotação de mercado do técnico, ao contrário do que se poderia pensar, não deixou de ser alta. O treinador, de 56 anos, até já assumiu que decidiu recusar uma proposta a ter bem em conta. “Até tenho vergonha de vos dizer os valores que recebi e recusei.

Mas neste momento procuro um clube que tenha uma estrutura sem conflitos. Em que toda a gente esteja a puxar para o meu lado. Já trabalhei em várias situações e aprendi que o mais importante é ter pessoas a pensar da mesma maneira. É fundamental”, referiu Mourinho em entrevista ao ‘The Telegraph’.

Além disso, o ex-United destacou querer orientar uma formação que possa almejar conquistas. “Quero um clube que ainda não esteja preparado para conquistar títulos, mas que tenha a ambição de os alcançar. Se for um clube sem ambição, não vou”, disse, criticando ainda “o jogador moderno”.

José Mourinho ainda não abordou diretamente aquilo que se passou no Manchester United e há uma boa razão para isso: uma cláusula no acordo de rescisão que o proíbe de falar sobre a sua passagem por Old Trafford. Muito já se disse sobre a existência dessa alínea e o técnico português confirmou-a em entrevista ao ‘Telegraph’, na qual admitiu que não percebe bem por que razão a mesma está expressa.

Agora tenho tempo para pensar, refletir, perceber tudo e tentar estar mais preparado para o próximo. Sei que está a chegar. Ainda não chegou porque aquilo que me apareceu não é o que pretendo”, frisou o treinador português.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here