Início Champions Mensagem sentida de Renato Sanches emociona benfiquistas

Mensagem sentida de Renato Sanches emociona benfiquistas

0
0
COMPARTILHE

Mensagem de Renato Sanches emociona os adeptos. Renato Sanches não está a atravessar o melhor momento da carreira. Saiu muito jovem da Luz, com um peso muito grande sobre os ombros: o de se impor no Bayern de Munique.

O médio português ainda teve muitas oportunidades no primeiro ano, no Bayern, mas no segundo ano acabou a temporada cedido no Swansea, de Inglaterra. Certo é que desde que saiu do Benfica, Renato nunca marcou um golo.

Quis o destino que o regresso aos golos fosse numa casa que ele tanto acarinha e onde foi muito bem recebido. Mais de dois anos depois, o médio, agora de 21 anos, marcou um golo, num momento muito sentido no estádio da Luz.

Renato ainda procura afirmar-se na equipa alemã e Niko Kovac deu-lhe a oportunidade de ser titular, neste primeiro jogo da Liga dos Campeões, e o craque respondeu à altura.

Com uma excelente exibição e com um golo para coroar. O Bayern levou os três pontos e Renato uma noite que não vai esquecer. O craque foi ovacionado quando marcou o golo, numa amostra de carinho dos adeptos benfiquistas.

Renato Sanches não festejou e pediu desculpa pelo golo. Afinal, é um profissional, mas não esconde o carinho pelo Benfica, que foi recíproco. Na Luz, todos sabem que o internacional português tem muito mais para dar no Bayern e esperam que, com esta exibição, ele possa relançar a sua carreira, desde cedo predestinada para o sucesso.

No final do jogo, Renato Sanches voltou a agradecer o carinho dos adeptos benfiquistas e, no Instagram, deixou uma mensagem curta e que resume o que lhe invadia a alma. “Muito contente pela vitória e pelo golo. Obrigado a todos pelo apoio”, na legenda de duas fotos do jogo: uma em que disputa uma bola com Fejsa e outra em que agradece aos adeptos.

Uma noite muito especial para o jovem português do Bayern de Munique.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here