Início Liga Mensagem emocionada de Rui Vitória para a filha

Mensagem emocionada de Rui Vitória para a filha

0
0
COMPARTILHE

Rui Vitória está a atravessar uma etapa instável no Benfica. Apesar da vitória no fim-de-semana, contra o Tondela, o treinador continua a ser bastante contestado pela massa adepta do Benfica.

Apesar disso, o treinador tenta refugiar-se na família nesta paragem da competição, para seleções. Depois de uma vitória importante, Rui Vitória festejou o aniversário da sua filha Joana.

No Instagram, o treinador dedicou palavras bonitas para a sua “princesa”, que completou 12 anos, nesta segunda-feira.

“12 anos, faz uma das minhas princesas. Não me esqueço do dia do parto , em que estava difícil de vir ao mundo. “Esta menina vai ser rija”, foram estas as palavras que ouvi da médica, ao trazê-la para o nosso colo em mais tempo do que o esperado. Passaram doze anos e a Joana é assim, uma menina forte e ao mesmo tempo com uma doçura que encanta qualquer um.

Os meus filhos nem sabem a felicidade e paz interior que me transmitem! A cada aniversário deles faço questão de dizer ao mundo o quão importante são!

Joana, és linda, continua sempre assim! E se hoje és um dos meus pilares, já sabes … quando precisares cá estou eu para te segurar e te pôr novamente de pé!

Muitos parabéns!”.

Rui Vitória não publica muito no seu Instagram e este foi apenas o 32º post do treinador do Benfica. O último antes deste foi também para felicitar um aniversariante. No caso, foi o seu filho Santiago, que fez anos em julho.

Desde essa data, o treinador não voltou ao Instagram e esse post ganhou revelou, nos últimos dias, uma vez que muitos adeptos benfiquistas aproveitaram a publicação para endereçarem mensagens de ódio contra Rui Vitória.

Agora, o treinador voltou ao Instagram e na mensagem também já tem alguns comentários contra Rui Vitória, entre muitos a felicitar a criança e os pais por mais um ano de vida.

View this post on Instagram

12 anos, faz uma das minhas princesas. Não me esqueço do dia do parto , em que estava difícil de vir ao mundo. “Esta menina vai ser rija”, foram estas as palavras que ouvi da médica, ao trazê-la para o nosso colo em mais tempo do que o esperado. Passaram doze anos e a Joana é assim, uma menina forte e ao mesmo tempo com uma doçura que encanta qualquer um. Os meus filhos nem sabem a felicidade e paz interior que me transmitem! A cada aniversário deles faço questão de dizer ao mundo o quão importante são! Joana, és linda, continua sempre assim! E se hoje és um dos meus pilares, já sabes … quando precisares cá estou eu para te segurar e te pôr novamente de pé! Muitos parabéns!

A post shared by Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) on

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here