Início Mercado Manchester United perde a cabeça e comete loucura por João Félix

Manchester United perde a cabeça e comete loucura por João Félix

0
0
COMPARTILHE

João Félix tem encantado com as suas exibições e os interessados na sua contratação são imensos.

A imprensa desportiva dá conta que o Manchester United será o principal candidato a garantir os serviços de João Félix.

Os clubes ingleses parecem ser os únicos que podem bater a cláusula de rescisão de 120 milhões. De acordo com a revista ‘Don Balón’, os red devils estão claramente na frente da corrida, até porque já terão manifestado a Jorge Mendes a disponibilidade para bater a cláusula de rescisão do jovem encarnado.

E segundo a dita publicação, esta é uma ultrapassagem ao… Real Madrid, que confiava ter a dianteira no processo, mas não está disposto a ir além de 65 milhões de euros, mais o passe de Mario Hermoso, defesa-central que está esprestado ao Espanyol de Barcelona.

Ontem, o Manchester United esteve no Municipal de Braga para ver João Félix. De resto, também Barcelona e Manchester City têm interesse no dianteiro de 19 anos. Esta época leva 40 jogos realizados e 18 golos marcados pelo Benfica, marcando mais dois golos na qualificação para o Europeu Sub-21.

Segundo o jornal Record, o gigante inglês, habituado a transferências astronómicas, já perguntou aos responsáveis encarnados sobre os termos de um eventual ataque a Félix, que, recorde-se, continua com uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros.

Em Manchester, os citizens acreditam que João Félix pode ser mais um produto da formação do Seixal a brilhar no Etihad, depois da chegada de Bernardo Silva, que começa a encantar responsáveis, treinador e adeptos.

A Juventus é um dos clubes interessados na contratação de João Félix e tem um plano em marcha para convencer os responsáveis do Benfica a libertarem o jogador por uma verba inferior ao valor da cláusula: 120 milhões.

Segundo o Tuttosport, a vecchia signora está disposta a oferecer 70 milhões de euros, mais o lateral esquerdo Rogério, emprestado pela Juve ao Sassuolo, e ainda um jovem da formação, entre os brasileiros Matheus Pereira e Lucas Rosa e o jovem central português João Serrão.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here