Início Mercado Manchester City quer levar João Félix por valor mais baixo e tem...

Manchester City quer levar João Félix por valor mais baixo e tem plano

0
0
COMPARTILHE

O plano do Manchester City para levar Félix por valor bem abaixo do pedido

O Manchester City estaria cada vez mais interessado na contratação de João Félix. Parece que o jogador se encaixa nos planos de Pep Guardiola, que vê no atacante do Benfica o perfil que ele pretende para o seu plantel.

O problema, para o City, parece ser mesmo o preço. é que Luís Filipe Vieira não estaria a pensar ceder nas suas pretensões, e não quer perder a nova joia do futebol português por um valor abaixo da cláusula de rescisão.

A questão é o City também não parece disposto em pagar 120 milhões de euros por um jogador que está a fazer a temporada de estreia como profissional.

Guardiola quer o jogador, mas não a qualquer custo. Por isso, de acordo com o jornal Marca, a direção do colosso inglês já teria uma estratégia para levar o jogador, que também interessa ao Real Madrid, por um valor muito abaixo do pretendido pelo presidente do Benfica.

Ao que parece, o Manchester City estaria a propor uma negociação diferente, colocando jogadores como moeda de troca. E um dos craques que poderiam entrar nesta transferência seria mesmo um dos mais mediáticos do clube.

Pep Guardiola estaria disposto em ‘oferecer’ Gabriel Jesus, o atacante que foi titular do Brasil, no último campeonato do mundo, e ainda um outro jogador, por João Félix.

Ao que parece, o treinador catalão não conta com Gabriel Jesus para a próxima temporada, ele que tem apostado mais num ataque formado por Kun Aguero, Sterling e Bernardo Silva, e estaria disposto em cedê-lo para o Benfica.

Assim, o Manchester City dava o internacional brasileiro e ainda um jogador à escolha do Benfica, dentro de uma lista de dispensáveis do clube inglês.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here