Início Liga Lar na Covilhã faz vídeo de apoio à Reconquista do Benfica

Lar na Covilhã faz vídeo de apoio à Reconquista do Benfica

0
0
COMPARTILHE

À entrada para as últimas duas jornadas e com o Benfica a precisar de quatro pontos para ser campeão, sucedem-se os vídeos de apoio ao clube da Luz. Fique com um protagonizado por um lar na Covilhã e que mostra a alegria de apoiar os encarnados na fase decisiva do campeonato português.

Quanto ao próximo jogo, o Benfica desloca-se a Vila do Conde par adefrontar o Rio Ave e pretende garantir os três pontos, que permitam dar mais um passo para a reconquista do título nacional. Os ingressos, com um custo de 37 euros, foram postos à venda na terça-feira, no estádio dos vila-condenses, mas mesmo com a limitação de cinco bilhetes por pessoa, esgotaram em apenas algumas horas.

Neste momento, o Rio Ave já não tem bilhetes disponíveis para as zonas destinadas aos adeptos benfiquistas, estando apenas garantidos os ingressos para sócio e detentores de lugares anuais.

Tal como tem vindo a ser hábito nos jogos em Vila do Conde, está proibida a entrada de adeptos com adereços alusivos ao clube adversário na zona da bancada poente destinada aos sócios e simpatizantes do Rio Ave.

O Rio Ave está a preparar a receção ao Benfica com três baixas no plantel e esta quinta-feira a família vila-condense vai reunir-se na Gala Verde e Branca que vai premiar os melhores atletas da época.

Nélson Monte realizou tratamento e trabalho específico de recuperação à cirurgia a que foi submetido no tornozelo. Leandrinho, a recuperar de uma entorse, e Diego Lopes, com uma lesão muscular, também fizeram apenas tratamento e trabalho específico à parte. A este grupo há ainda que juntar Ronan, Carlos Alves e Joca que fizeram treino de recuperação por terem participado no jogo dos sub-23.

O Rio Ave recebe este domingo o Benfica, numa partida agendada para as 20:00, na qual os ‘encarnados’, caso o FC Porto não vença o jogo com o Nacional da Madeira, se podem sagrar campeões. Caso não aconteça, fica tudo guardado para a última jornada, onde as águias recebem o Santa Clara e o FC Porto recebe o terceiro classificado Sporting.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here