Início Mercado Juventus na Luz para levar craque do Benfica

Juventus na Luz para levar craque do Benfica

0
0
COMPARTILHE

Juventus quer um português do Benfica – e não é João Félix.

A Juventus continua muito atenta ao que se vai passando no mercado e já teria uma nova pérola debaixo de olho. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o gigante italiano está em Portugal a observar uma das maiores promessas do Benfica.

O Benfica tem apostado numa equipa cada vez mais jovem, dando palco para os jogadores mais jovens e formados no clube. Os casos têm aumentado com Bruno Lage, mas há um jogador que já tinha conquistado o seu espaço com Rui Vitória, e está a realizar uma época imaculada.

Rúben Dias é um dos jovens de quem mais se fala no futebol português e parece que as suas exibições já vão passando fronteiras, com a Juventus a mostrar interesse no central português.

A Juventus precisa de um defesa central e continua a olhar para o mercado português com grande interesse. O clube já teria demonstrado interesse em Matthijs De Ligt, do Ajax,mas nos últimos tempos, o português Rúben Dias tem ganho destaque na lista do clube.

De Ligt é, a exemplo de Éder Militão, do FC Porto, um dos centrais mais cobiçados do mercado e, também por isso, a Juventus vai olhando para outras possibilidades.

Jorge Mendes, que está cada vez mais próximo da Juventus, é o homem de confiança dos italianos que poderia mediar a chegada do novo central. Ainda segundo o Tuttosport, o super-agente português estaria de reunião marcada com Luís Filipe Vieira para analisar as propostas por Rúben Dias e também a situação de João Félix, um dos jogadores mais desejados da Europa do futebol.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here