Início Champions José Manuel Freitas arrasa Bruno Lage (Vídeo)

José Manuel Freitas arrasa Bruno Lage (Vídeo)

0
0
COMPARTILHE

Bruno Lage muito criticado: ‘espalhou-se ao comprido’

Bruno Lage perdeu a segunda partida da temporada. Novamente no estádio da Luz, como com o FC Porto, a equipa não conseguiu levar a melhor sobre o RB Leipzig e entrou da pior maneira nesta fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Benfica perdeu no primeiro jogo europeu da temporada. O Benfica tem ainda muitos jogos para recuperar, mas muitos adeptos vão lembrando que os encarnados podem ter perdido aquele que, em teoria, seria o jogo mais fácil da campanha. Afinal, trata-se da equipa do pote 4 do grupo do Benfica, num encontro jogado em ‘casa’.

No entanto, isso é apenas teoria, uma vez que na prática, o RB Leipzig é, neste momento, o líder do campeonato alemão e vinha de um empate motivador com o Bayern de Munique. O Benfica terá, por isso, novas e importantes oportunidades com o Zenit e o Lyon, para provar merecer a qualificação para a próxima fase da Champions League.

Muitos adeptos, no entanto, não acharam a menor graça às escolhas de Bruno Lage, que dizem ter rodado demasiado, num jogo tão importante. Há mesmo quem ache que o treinador já está a abdicar da Champions.

“Jogamos com duas equipas do nosso nível e perdemos os dois jogos”, escreveu um adepto do Benfica, no Twitter, referindo-se precisamente aos encontros com FC Porto e Leipzig, começando a surgir alguma contestação a Bruno Lage. Outros vão mais longe e criticam mesmo a direção do Benfica. “É este o Benfica europeu…”, mostram alguma indignação, apontando muitas falhas no plantel a uma equipa que vendeu bem, mas não soube construir a equipa, e que ainda fala nesse desejo de se tornar grande na Europa.

No entanto, para o comentador da CMTV, José Manuel Freitas, críticas a Bruno Lage, mas pela ‘desculpa’ utilizada. O jornalista não gostou de ouvir o treinador criticar a presença nas seleções dos seus jogadores, nomeadamente Pizzi e Rafa, que estiveram com a seleção de Portugal, como desculpa para o mau resultado do Benfica.

José Manuel Freitas sentiu a crítica a Fernando Santos, que levou os jogadores e quase nem os utilizou, retirando-os da rotina do Benfica. Segundo Lage, isso teria prejudicado o Benfica. “Bruno Lage espalhou-se ao comprido”, disse José Manuel Freitas sobre essa ‘justificação’ do treinador do Benfica, aos jornalistas.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here