Início Liga José Manuel Capristano defende Luís Filipe Vieira na CMTV

José Manuel Capristano defende Luís Filipe Vieira na CMTV

708
0

O antigo dirigente do Benfica e atual comentador da CMTV analisou a grande entrevista do presidente Luís Filipe Vieira, mostrando-se satisfeito por ver o presidente do Benfica assumir a responsabilidade pelo mau momento do clube e da equipa principal: “Antigo dirigente do clube satisfeito por ver o presidente do Benfica assumir a responsabilidade pelo mau momento”.

Recorde-se as palavras do líder dos encarnados: “Neste momento ninguém baixou os braços. Até ser matematicamente possível vamos lutar para ser campeões. Temos uma Taça para conquistar. Ninguém baixa os braços, que acreditem sempre. Para isso é importante estarmos juntos, que os adeptos e sócios apoiem a equipa. Envolve toda a gente. Temos de estar unidos, a pensar sempre que é possível lá chegar”.

“Só pode haver um responsável [pelo momento do clube], sou eu. Os sócios elegeram-me, na hora da derrota não vale a pena andar atrás de fantasmas. Assumo inteira responsabilidade por tudo aquilo que está a acontecer no Benfica neste momento. Na hora da derrota tem de aparecer sempre quem lidera o clube”.

“O Jorge falou [sobre o surto], emocionou-se… Sei o que se passa dentro do Seixal. Lembro-me do dia em que tentámos adiar o jogo com o Nacional, fomos fustigados com 27 casos de COVID-19. Dez deles eram jogadores. Sabemos o que se passou dentro do Seixal, a única coisa que os benfiquistas não devem fazer é minimizar, porque é sinal de que não sabem o que é a COVID-19”.