Início Mercado Jorge Jesus tentou contratar Reinier

Jorge Jesus tentou contratar Reinier

31
0

Jorge Jesus tentou desviar o jovem Reinier para o Benfica, quando regressou ao nosso país mas acabou por não chegar a tempo. O avançado, de 18 anos, acabou por ser emprestado por duas temporadas ao Borussia de Dortmund.

O craque brasileiro deu nas vistas no Flamengo durante o ano de 2019 e o clube merengue pagou 30 milhões de euros. Vai evoluir nos próximos anos no vice-campeão alemão e depois regressará ao Santiago Bernabéu.

O avançado, formado no Flamengo, deu uma grande entrevista à Fox Sports e confidenciou que o “mister” o tentou levar para Portugal, neste mercado de transferências… Parece que o Borussia de Dortmund foi mais rápido e se antecipou vice-campeão nacional.

“Conversei com o Mister e seria muito bom voltar a trabalhar com ele. Chegou a perguntar como estava a minha situação, mas não deu, já estava a fechar contrato com o Dortmund. Vamos deixar em aberto… O Mister contagia, é uma pessoa positiva, quer sempre mais. Aprendi muito”.

Recorde-se que o Benfica contratou até ao momento cinco jogadores: Pedrinho, do Corinthians, Gilberto, do Fluminense, Jan Vertonghen, ex-Tottenham, Luka Waldschmidt, do Friburgo, e Everton Cebolinha, do Grêmio de Porto Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here