Início Outros João Félix pré-convocado para a seleção A

João Félix pré-convocado para a seleção A

0
0
COMPARTILHE

Segundo a edição de imprensa do jornal A Bola, o jovem avançado João Félix está no lote alargado de opções do selecionador Fernando Santos e poderá ser já convocado para os jogos, de março, frente à Ucrânia e Sérvia, que marca o arranque da qualificação para o Campeonato da Europa de 2020.

Fernando Santos já assistiu a alguns jogos de João Félix pelo Benfica.

Bruno Lage acha perfeitamente a sua possível chamada, tendo em conta aquilo que o jogador tem vindo a fazer.

«Em função do trabalho o João Félix tem feito acho que sim. O selecionador Fernando Santos tem chamado outros jovens e encaro com normalidade, tendo em conta o seu rendimento. É um miúdo com enorme potencial.

Tem sido falado em todos os aspetos, mas só quero abordar o que faz em campo e tem os pés bem assentes no chão. Encara isto com enorme naturalidade», realçou Bruno Lage, em conferência de Imprensa.

João Félix está no centro de um renhido duelo entre o Manchester United e Paris Saint-Germain, noticia o ‘Daily Star’ com grande destaque, na edição deste domingo.

Os clubes inglês e francês não são apenas adversários na Liga dos Campeões (defrontaram-se na passada terça-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da prova). O avançado do Benfica está a motivar um ombro a ombro entre os dois endinheirados emblemas.

Manchester United e PSG são dois dos tubarões que têm seguido a joia encarnada com muita atenção, como Record já adiantou, juntamente com Real Madrid, Manchester City e Barcelona. No entanto, o jornal inglês sublinha hoje que os red devils e o clube de Paris estão na frente da corrida.

O Benfica já blindou o talentoso jogador, de 19 anos, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões. As boas exibições de Félix, que ganhou protagonismo com Bruno Lage, têm reforçado o interesse dos colossos e o Benfica está alertado para a chegada de uma oferta milionária até final da temporada. No entanto, Luís Filipe Vieira já fez saber que só admite perder o futebolista pelo valor da cláusula.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here