Início Mercado João Félix: Juventus já negoceia com Jorge Mendes

João Félix: Juventus já negoceia com Jorge Mendes

0
0
COMPARTILHE

1058 minutos, 8 golos, 3 assistências e um cartão amarelo. São estes os números de João Félix, a nova coqueluche do futebol português, que já tem sido comparado a Maradona, pelo talento, e a Cristiano Ronaldo, pela precocidade (e pela nacionalidade, obviamente).

Aliás, na comparação pelos números, após os primeiros 1000 minutos na equipa principal, aparece apenas um nome melhor do que João Félix. A jóia do Benfica teve um melhor início, no futebol profissional, do que Cristiano Ronaldo, Neymar ou Mbbappé. De acordo com o CalcioMercato, somente Lionel Messi ficou acima, nos seus primeiros 1000 minutos com a camisola do Barcelona.

O astro argentino, nos primeiros 1000 minutos como profissional, marcou 13 golos e fez 8 assistências. Tudo isto, valoriza o jovem jogador português, que ainda está a dar os primeiros passos como profissional.

No entanto, os próximos poderão ser dados bem longe do estádio da Luz. Com exibições exuberantes, o craque já despertou as atenções de meia Europa. O craque tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, e é esperado que a sua transferência bata todos os recordes da liga portuguesa.

Quem se pode dar por satisfeito é o agente do craque que é nenhum outro do que Jorge Mendes, o super empresário português. De acordo com o CalcioMercato, o empresário já estaria a negociar com a Juventus a possibilidade de transferir o craque, antes que o Benfica consiga renovar o contrato de Félix, tendo por objetivo aumentar a cláusula para os 200 milhões.

Mendes já teria contactos com a Juve, o que iria no caminho das declarações de João Félix. O atacante português revelou que sonha jogar com Cristiano Ronaldo, e parece que o seu sonho se poderia realizar brevemente.

No entanto, a proximidade de Rui Costa com o Milan também pode aproximar o atleta do clube milanês, segundo o CalcioMercato. Clubes como Real Madrid, Barcelona, ​​PSG e Atlético de Madrid também estariam na corrida pela nova promessa do futebol mundial.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here