Início Mercado Jasper Cillessen comenta ida para o Benfica

Jasper Cillessen comenta ida para o Benfica

0
0
COMPARTILHE

A tentativa do Benfica em contratar o guarda-redes do Barcelona tem alimentado rumores na imprensa portuguesa, nas últimas semanas, mas algumas notícias bem fundamentadas em Espanha deixaram perceber que dificilmente Jasper Cillessen chegaria à Luz.

O interesse encarnado parece ser real. Outro facto é o desejo do holandês em deixar o Barcelona. O habitual suplente de Ter Stegen quer jogar com regularidade e definiu como objetivo sair do emblema da Catalunha.

Porém, o Benfica recuou depois de saber que os catalães pretendem 30 milhões pelo passe. A forte concorrência por um jogador com vários clubes interessados não ajuda… E agora é o próprio Cillessen que coloca um ponto final nesta especulação:

“Procuro um clube de uma das maiores cinco ligas da Europa”, disse o guarda-redes, em declarações à VTBL, citadas pela imprensa espanhola. E entre as cinco maiores ligas europeias não consta a portuguesa.

O dossier da sua saída do Barcelona também não fica encerrado nos próximos dias. “Só tomarei uma decisão depois das férias. Estou tranquilo”, afirmou ainda.

“Se o Barcelona pedir 60 milhões pelo meu passe não me vai ajudar… Vamos ver o que acontece”, referiu ainda o holandês.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here