Início Mercado Há novidades na transferência de Jorge Jesus

Há novidades na transferência de Jorge Jesus

0
0
COMPARTILHE

O jornal Record avança esta sexta-feira na edição impressa que Jorge Jesus tem em mãos uma proposta de renovação de contrato com o Al-Hilal até à temporada 2021/22, com um salário anual de 10 milhões de euros.

A mesma publicação adianta ainda que Sami Al-Jaber, responsável pela sua contratação para o Al-Hilal e agora dirigente da Autoridade do desporto saudita, tem vindo a seduzir Jesus a manter-se na Arábia Saudita, tendo com objetivo torná-lo selecionador nacional.

Este é um cenário que agrada a Jesus, por ser um novo desafio, mas para já o técnico continua focado em liderar o Al-Hilal, numa altura em que já leva 12 vitórias consecutivas. Certo é que ficará no clube saudita até ao final da temporada.

Por outro lado, o mesmo desportivo garante que o treinador de 64 anos está disponível para voltar a Portugal, numa altura em que se tem falado de um possível regresso do técnico ao Benfica devido à contestação a Rui Vitória.

Luís Filipe Vieira e a restante estrutura não estão dispostos a mudar de treinador a meio da temporada – Vitória deverá ficar até final da temporada – e também Jesus não está a ponderar negociar com os dirigentes ‘encarnados’ enquanto o treinador de 48 anos se mantiver no cargo. Caso esse cenário mude, isto é, se Rui Vitória deixar o clube da Luz, o técnico amadorense estará disposto a negociar.

O Sporting está prestes a garantir a contratação dos dois adjuntos de Jorge Jesus, Raul José e Miguel Quaresma. Os dois treinadores está com o seu chefe de equipa no Al-Hilal e vêem com bons olhos o regresso ao nosso país.

Isto pode indicar que Jorge Jesus estará mesmo a caminho do rival Benfica mas desta vez não traz os companheiros de aventura da última década, que deu muitos títulos nomeadamente na equipa encarnada.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here