Início Liga Guilherme Cabral lança vídeo fabuloso para o Benfica

Guilherme Cabral lança vídeo fabuloso para o Benfica

0
0
COMPARTILHE

O incrivel vídeo de apoio ao Benfica já leva milhares de partilhas. O conhecido adepto encarnado, Guilherme Cabral, realizou mais um excelente vídeo de apoio e motivação à equipa do Benfica quando faltam ‘três finais’ para poder ser campeão nacional. O jovem realizador já habituou os adeptos benfiquistas à qualidade do seu trabalho e as reações são imediatas (e aos milhares!).

Começa por dar o relato da derrota por 2-0 com o Portimonense e consequente despedimento de Rui Vitória, seguida da goleada ao Sporting e da vitória no Estádio do Dragão. A partir daí mostra todo o percurso vitorioso dos comandados de Bruno Lage e conta com o depoímento de Nico Gaitan (viveu grandes glórias de águia ao peito).

O título do vídeo é ‘VENI, VIDI, VICI’ (VIM, VI, VENCI) e tem uma longa descrição, com vários agradecimentos e parcerias. «Veni, Vidi, Vici. É aquilo que temos de fazer em cada partida que entrarmos. Muito obrigado a todos os meus amigos que fizeram parte disto. Ao Nico pela prontidão em ajudar. Ao João Martins. Ao Tomás Rondão e ao Carlos Fradiano que foram peças fundamentais na construção da obra. Enfim.. OBRIGADO a um sem número de pessoas que me incentivaram a fazer algo que ajudasse ainda mais a unir as tropas, porque mais do que nunca TODOS são precisos para estas três batalhas finais.

Espero que gostem! ❤️»

O campeonato está ao rubro, depois do empate do FC Porto frente ao Rio Ave, deixando o Benfica isolado na frente com dois pontos de vantagem. Neste momento, Benfica tem 78 pontos e o FC Porto soma 76 pontos, ainda que os encarnados tenham vantagem no confronto direto, precisando apenas de 7 pontos nas três últimas jornadas.

No entanto, tudo dependerá do desempenho até ao final do campeonato, numa altura em que faltam apenas três jornadas para o encerrar da presente edição da Liga. Ambos conta com deslocações complicadas e qualquer deslize poderá ser fatal na luta pelo título de campeão nacional. Além disso, o FC Porto recebe na última e derradeira jornada o rival… Sporting.

O calendário do Benfica, depois da vitória em Braga:
32ª jornada – Portimonense (Casa); 33ª jornada – Rio Ave (Fora); 34ª jornada – Santa Clara (Casa)

O calendário do FC Porto, depois do empate em Vila do Conde:
32ª jornada – Deportivo das Aves (Casa); 33ª jornada – Nacional Madeira (Fora); 34ª jornada – Sporting (Casa)

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here