Início Mercado Guilherme Cabral lança comovente vídeo agradecendo a João Félix

Guilherme Cabral lança comovente vídeo agradecendo a João Félix

0
0
COMPARTILHE

Guilherme Cabral juntou-se a Diogo Dias, outro especialista na produção de vídeos, e fizeram um excelente vídeo de despedida ao jovem João Félix. O vídeo está muito interessante para um jogador que esteve apenas uma temporada ao serviço da equipa principal das águias.

O conhecido benfiquista tem maravilhado os adeptos encarnados com os seus vídeos, que normalmente têm mais de 1 milhão de visualizações, entre o YouTube e o Facebook. Desta vez decidiram o jogador que se transferiu para o Atlético de Madrid por 126 milhões de euros.

João Félix foi oficializado como jogador do Atlético de Madrid. Num vídeo gravado no Museu do Prado, o avançado português é comparado às grandes e valiosas obras de arte presentes no museu de Madrid.

Uma obra de arte que custou aos cofres do clube madrileno 126 milhões de euros, com 120 milhões (o valor da cláusula de rescisão) a entrarem nos cofres da Luz. O jogador vai herdar o número 7 que pertencia a Antoine Griezmann.

O jovem avançado assinou um contrato válido para as próximas sete temporadas a troco de seis milhões de euros limpos por ano em salários. João Félix deverá ainda ficar com uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros, apesar de este pormenor não ter sido tornado público por parte do emblema espanhol.

Por confirmar está ainda o dia da apresentação aos adeptos e se a mesma será ao vivo e a cores no Wanda Metropolitano, mas seja como for só para a semana haverá João Félix em Madrid.

O que já se sabe é que vestirá a camisola com o número 7, que nas últimas cinco épocas pertenceu a Antoine Griezmann, o francês, que tal como Félix tinha uma cláusula de 120 milhões de euros e optou por a acionar e sair do Atlético.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here