Início Taça de Portugal Grimaldo sofre penalty claro e árbitro nada marca

Grimaldo sofre penalty claro e árbitro nada marca

0
0
COMPARTILHE

Os ânimos não estão nada fáceis para os lados de Alvalade e os jogadores do Sporting são espelho disso. Bas Dost e Raphinha são os jogadores mais nervosos no banco de suplentes e isso foi bem vísivel no primeiro golo dos encarnados.

Depois de uma excelente jogada colectiva do Benfica, Pizzi fez um grande passe, desmarcando Gabriel que marcou um grande golo. O guarda-redes do Sporting, Renan Ribeiro, pareceu mal batido e Bas Dost mostrou claramente o seu descontentamento por mais um golo sofrido frente ao rival da segunda circular.

As contas são fáceis de fazer: depois da derrota de domingo, em Alvalade, por 4-2, o Sporting reencontra o Benfica, agora no Estádio da Luz, com cinco alterações no onze inicial. E de todas as mudanças salta à vista de todos a ausência de Bas Dost, melhor marcador da equipa.

Na prática, André Pinto, Jefferson, Raphinha, Nani e Bas Dost “saltam fora” das opções iniciais de Marcel Keizer, que aposta em duas estreias absolutas (Ilori e Borja), para além de dar a titularidade a Acuña, Jovane Cabral e Luiz Phellype na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Do lado do Benfica só houve uma alteração, com Bruno Lage a trocar Rafa Silva por Salvio. Durante o jogo foi possível estrear o defesa-central Ferro, Francisco Ferreira, devido a lesão de Jardel. Jogador proveninente da equipa B.

Perto do fim fica por assinalar uma grande penalidade.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here