Início Liga Gilberto: «Nunca tinha treinado tão forte na vida»

Gilberto: «Nunca tinha treinado tão forte na vida»

8
0

Lateral elogia Jorge Jesus

Gilberto mostra-se bastante entusiasmado com os primeiros dias de trabalho de águia ao peito, apesar da exigência que tem sentido nos treinos. Confia que, através disso, vai conseguir evoluir bastante.

“Nunca tinha treinado tão forte na minha vida. Com certeza é aqui que vou tirar o máximo de mim e conseguir ser um dos grandes jogadores na Europa e no Benfica, se Deus quiser”, frisou o ex-Fluminense, em declarações à BTV, onde elogiou também o trabalho de Jorge Jesus: “Todos os jogadores que jogaram contra ele têm essa curiosidade, de saber como é trabalhar com ele. Estou a ter essa oportunidade e procuro aproveitar todos os dias porque acho que o que o distingue não é só trabalhar futebol… Ele ensina futebol, passa toda a experiência que tem para os atletas, procura ser bastante comunicativo e qualquer dúvida que tenhamos está aberto a esclarecer. É um treinador com quem só tenho a ganhar e vou dar o meu máximo para conseguir ser o melhor de mim”.

O lateral. de 27 anos, salienta ainda a estrutura benfiquista, vincando que o clube da Luz está a provar que “é um dos maiores da Europa”. “Já esperava uma grande estrutura, o Benfica é um dos maiores clubes da Europa, mas, ainda assim, fui bastante surpreendido. É um clube de muita qualidade, tudo o que os jogadores precisam, aqui eles têm. Só temos de nos preocupar em jogar”, assinalou o brasileiro, que destaca, também, o bom ambiente no balneário: “á havia jogadores brasileiros aqui, então o balneário é muito tranquilo. Às vezes sinto-me no Brasil, até os jogadores portugueses ouvem bastante música brasileira… Conversamos e divertimo-nos muito. A preocupação e só mesmo dento de campo, em jogar, em divertir-me no relvado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here