Início Liga FJ Marques entra no ridículo e pede penalty fantasma contra o Benfica

FJ Marques entra no ridículo e pede penalty fantasma contra o Benfica

0
0
COMPARTILHE

FC Porto arrasa arbitragem do Benfica mas esqueceu-se dos seus jogos

Francisco J. Marques reagiu ao encontro entre Feirense e Benfica, ganho pelas águias por 4-1 e com alguns lances polémicos. O diretor de comunicação e informação do FC Porto publicou um vídeo no Twitter com um lance entre João Silva e Florentino, escrevendo que deveria ter sido assinalada grande penalidade para o Feirense.

Depois, Francisco J. Marques publicou um outro tweet, recordando as palavras de Luís Filipe Vieira, quando o presidente do Benfica pediu uma reta final de campeonato limpa.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto, recorreu ao Twitter para contestar a arbitragem no encontro entre o Feirense e o Benfica, que os encarnados venceram por 4-1. O jogo, disputado na Feira, ficou marcado por dois golos anulados, um deles ao Feirense, numa altura em que a equipa da casa vencia por 1-0.

O diretor de comunicação do F. C. Porto considera, ainda, que ficou por assinalar uma grande penalidade a favor do Feirense após uma falta de Florentino: “Esta pisadela, que deveria ter significado uma grande penalidade que poderia empatar o jogo, o VAR não viu. Acontece”, escreveu.

Foi com um 1-4 que o SL Benfica venceu, neste domingo, a formação do CD Feirense, em partida da 28.ª jornada da Liga NOS. As águias estiveram a perder (1-0), mas concretizaram a reviravolta ainda antes do intervalo, construíndo, na segunda metade, um triunfo justo.

Grimaldo assistiu o bis de Seferovic – 8.º passe para golo na prova! -, foi eleito o Melhor em Campo e enalteceu o carácter do coletivo.
“Estou satisfeito com o prémio, mas o mais importante foi a vitória. Começámos mal a partida, mas conseguimos dar a volta. Estamos muito unidos”, analisou Grimaldo na entrevista rápida ainda no relvado do Estádio Marcolino Castro.

“Tínhamos uma ideia, ganhar a partida! Estivemos em desvantagem, a equipa reagiu bem, com a mesma ideia, empatámos, demos a volta e fizemos uma boa exibição”, acrescentou o lateral espanhol.

Olhando em frente, numa altura em que faltam seis finais… “Cada partida é uma final, este era um campo complicado, conquistámos os três pontos, dependemos só de nós e queremos vencer todas as partidas até ao fim”, concluiu o camisola 3 da equipa comandada por Bruno Lage.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here