Início Champions Fejsa pode falhar jogo da Liga dos Campeões

Fejsa pode falhar jogo da Liga dos Campeões

0
0
COMPARTILHE

Fejsa não esteve integrado no treino que a equipa do Benfica cumpre em Amesterdão, encontrando-se, segundo foi informado pelo Benfica, a fazer trabalho de ginásio e na sequência de dores no pé esquerdo.

Por agora, ninguém do clube encarnado colocou em causa a disponibilidade do médio sérvio para o duelo desta terça-feira, de qualquer forma não deixa de causar alguma apreensão, entre os benfiquistas, a ausência, esta segunda-feira, do influente jogador das águias.

Segundo noticia a Sport TV, o médio sérvio permaneceu na unidade hoteleira e não se juntou aos restantes companheiros no ligeiro apronto matinal.

O médio sérvio, que apresentou queixas no pé esquerdo, terá estado a efetuar trabalho de ginásio enquanto os restantes 21 jogadores convocados por Rui Vitória estiveram no relvado. Torna-se, pois, pertinente a dúvida sobre se Rui Vitória poderá ou não contar com Fejsa para um duelo que ajudará a definir o futuro da águia na Liga dos Campeões.

O treino ficou marcado pela primeira vez de Luisão… à paisana numa deslocação europeia do Benfica! O antigo capitão viajou para Amesterdão ainda sem se saber com certeza as funções de que será investido na estrutura do clube da Luz e acabou por desviar as atenções do treino de adaptação à Johan Cruyff Arena.

A sessão já decorria, testemunhada na bancada por cerca de meia centena de adeptos que acompanharam a equipa, quando Luisão surgiu na bancada, impecavelmente trajado, de fato escuro e sobretudo, com enorme sorriso a rasgar-lhe a face.

Num instante quase toda a gente – adeptos, jornalistas, staff e dirigentes, desviou os olhos do relvado para acompanhar as movimentações de Luisão, que desceu ao relvado, voltou à bancada, e depois voltou ao relvado novamente, sentando-se ao lado de Rui Costa no banco para seguir o preparo.

Já começa a ouvir-se português pelas ruas de Amesterdão, mas ainda são poucos aqueles que andam de camisola vestida e cachecóis, por questões de segurança. Para hoje está prevista a chegada da larga maioria dos três mil adeptos que vão apoiar o Benfica nas bancadas da Johan Cruyff Arena. Apoio, como tal, não faltará a Rui Vitória e aos jogadores. E a maré vermelha vai encher em Amesterdão.

O Benfica defronta o Ajax esta terça-feira a partir das 20 horas, na terceira jornada do Grupo E. As águias estão no terceiro lugar com três pontos, menos um do que os holandeses e Bayern Munique.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here