Início Liga FC Porto já conhecia as nomeações de árbitros desta jornada há vários...

FC Porto já conhecia as nomeações de árbitros desta jornada há vários dias atrás!

0
0
COMPARTILHE

É certamente um caso de viagens no tempo que devia ser investigado pela NASA! Ou isso, ou corrupção…das duas uma! Ficamos a saber que o FC Porto que tanto acusa o Benfica de mandar nisto tudo, tem conhecimento das nomeações dos árbitros vários dias antes, quando supostamente estas deveriam ser públicas apenas no próprio dia.

Já na semana passada “acertaram”. Ou seja, estes “senhores” têm isto tudo controlado, e ao saberem quem vai apitar quem com vários dias de antecedência, sobra tempo para esses mesmos árbitros receberem umas “visitas surpresa” antes dos jogos, para garantir que tudo corre de feição para a Santa Aliança(sim, porque os outros de tão caladinhos que estão, também estão a beneficiar com isso, só isso justifica o descalabro da jornada passada).

Fontelas Gomes conseguiu fazer um 3-em-1! Meteu o Artur Soares dias(o tal que foi ameaçado no centro de estágios da Maia) a apitar o Benfica. Tiago Martins a apitar o FC Polvo, e Luís Godinho(o mesmo que lhes deu a vitória frente ao Santa Clara) a apitar o Sporting.

Resta agora ver se vão ter um ataque de vergonha(ou medo de estar a dar tanto nas vistas) e se mudam alguma coisa à última da hora, ou se borrifam em tudo, e fazem tudo às claras como têm feito até aqui!

Fonte: benficacampeao.com

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here