Início Liga Este clube tem grande vantagem na corrida por João Félix

Este clube tem grande vantagem na corrida por João Félix

0
0
COMPARTILHE

João Félix é um dos nomes mais quentes do futebol mundial. A revelação do Benfica está a bater recordes de precocidade no clube encarnado e a despertar as atenções de vários colossos europeus.

Aos 19 anos, Félix é já um intocável para Bruno Lage e está a realizar uma excelente temporada de estreia como profissional. Com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, seriam já vários os colossos europeus a tentarem negociar abaixo desse valor a contratação do jovem atacante português.

Na Espanha, Barcelona e Real Madrid têm estado a observar a jóia do Benfica e, na Itália, a Juventus já teria Paratici e Jorge Mendes a estudarem um possível acordo. De acordo com o jornal inglês Mirror, Manchester United e PSG também estariam na corrida pelo jogador português, mas há já uma equipa em vantagem, segundo o Bleacher Report.

Trata-se do Wolverhampton. O clube inglês é uma das revelações da Premier League e conta já com vários portugueses no elenco. Na liderança, está Nuno Espírito Santo, a contar com a ajudar do amigo Jorge Mendes para as negociações.

FUTEBOL – Joao Felix, e Seferovic jogadores do Benfica no jogo Benfica-Rio Ave, a contar para 16 jornada da Liga Nos realizado no estadio da Luz em Lisboa.
Domingo 6 de janeiro 2018 ( SERGIO MIGUEL SANTOS / ASF)

Segundo Dean Jones, do Bleacher Report, o jovem tem uma cláusula de rescisão muito acima das possibilidades dos Wolves, mas eles mantêm a esperança de que, com Jorge Mendes envolvido, algo possa ser negociado.

Com nomes como Ruben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Rui Patrício nas suas fileiras, a perspectiva de Felix se juntar a eles seria cada vez mais plausível.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here