Início Champions Duas grandes novidades para o jogo da Champions

Duas grandes novidades para o jogo da Champions

0
0
COMPARTILHE

A comitiva do Benfica já se encontra em Atenas, onde na terça-feira joga frente ao AEK na segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Sem a presença de adeptos, seguiram de autocarro para unidade hoteleira no cento da cidade. Para esta segunda-feira está marcado treino para as 18 horas (menos duas em Portugal continental) no estádio Olímpico, palco do jogo, seguindo-se conferência de imprensa com Rui Vitória e um jogador.

Rui Vitória tem boas e más notícias. O treinador encarnado chamou 22 jogadores para a deslocação a Atenas, para defrontar o AEK na próxima terça-feira, numa lista onde estão incluídos os nomes dos argentinos Salvio e Ferreyra, que estiveram indisponíveis no último jogo da águia.

Em sentido inverso, os brasileiros Jardel e Gabriel, ambos lesionados, ficam fora das contas do técnico das águias, que, face à lesão de Jardel, levou Lema para a capital grega.

Guarda-redes: Mile Svilar, Bruno Varela e Odysseas Vlachodimos;

Defesas: Gérman Conti, Alex Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Cristian Lema, André Almeida e Yuri Ribeiro;

Médios: Lujbomir Fejsa, Franco Cervi, Alfa Semedo, Andrija Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa Silva e Gedson Fernandes;

Avançados: Jonas, Haris Seferovic, Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo.

Cinco dias depois do empate em casa do Desportivo de Chaves (2-2), o Benfica regressa na terça-feira à Grécia, onde, há pouco mais de um mês, garantiu a presença na fase de grupos, com um triunfo sobre o PAOK (4-1), o primeiro em solo helénico. O adversário desta feita será o AEK Atenas, num encontro entre duas equipas que perderam na primeira jornada, quando as ‘águias’ perderam com o Bayern Munique (2-0) e os gregos com o Ajax (3-0).

O Benfica e o AEK encontraram-se na Liga Europa de 2009/10, com as equipas a vencerem os respetivos jogos em casa. Além da perda de dois pontos, o encontro de Chaves deixou mais marcas no Benfica, que deve ter perdido, por lesão, o central Jardel e o médio Gabriel. Depois de terem conquistado três pontos na primeira jornada, o Bayern Munique e o Ajax defrontam-se na Alemanha.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here