Início Liga Domingos Paciência diz que ‘mais depressa pagava 120M por Bruno Fernandes’

Domingos Paciência diz que ‘mais depressa pagava 120M por Bruno Fernandes’

0
0
COMPARTILHE

A incrível transferência praticamente fechada de João Félix do Benfica para o Atlético de Madrid, por 120 milhões de euros, o interesse de clubes ingleses em Bruno Fernandes e a provável chegada de Bruma para reforçar o FC Porto, foram temas em debate na Tertúlia Bola Branca, na Rádio Renascença, desta semana, com o treinador e comentador Domingos Paciência e os jornalistas Olivier Bonamici e Pedro Azevedo.

A incrível transferência praticamente fechada de João Félix do Benfica para o Atlético de Madrid, por 120 milhões de euros, o interesse de clubes ingleses em Bruno Fernandes e a provável chegada de Bruma para reforçar o FC Porto, foram temas em debate na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador e comentador Domingos Paciência e os jornalistas Olivier Bonamici e Pedro Azevedo.

“Se fosse presidente de um clube, dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes, pela época que fez e não só, tem 24 anos, está no auge da sua carreira. Mostrou atributos que fazem dele diferente do João Félix: bate livres, bate cantos, faz golos, faz assistências. Acho o Bruno Fernandes muito mais completo nesta altura, não quer dizer que o João Félix, quando tiver a idade do Bruno Fernandes, não possa superar isto com uma margem muito larga”, afirma Domingos Paciência, que destaca a grande influência dos empresários no futebol e no mercado de transferências.

Acho o Bruno Fernandes muito mais completo nesta altura, não quer dizer que o João Félix, quando tiver a idade do Bruno Fernandes, não possa superar isto com uma margem muito larga”, acrescentou.

A oficialização da transferência de João Félix para o Atlético de Madrid só deverá acontecer a 1 de julho por uma questão de contabilidade, escreve este domingo a imprensa espanhola. Segundo a informação veiculada pelos jornais desportivos de Madrid, a oficilização da transferência de João Félix para os ‘colchoneros’ por 120 milhões de euros está ‘atrasada’ devido a questões de contabilidade.

Os jornais espanhóis garantem que o acordo entre as partes está fechado, mas que a transferência de João Félix só será oficializada no início do mês de julho de forma a entrar no próximo exercício contabilístico dos ‘encarnados’.

Recorde-se que o Benfica já atingiu no presente exercício contabilístico (de 1 de julho de 2018 a 31 de junho de 2019) mais de 123 milhões em vendas de jogadores, e que por isso é mais favorável às contas do clube da Luz que a entrada de 120 milhões de euros por João Félix conte para o próximo exercício contabilístico, uma vez que irá ajudar as manter as regras exigidas pela UEFA no cumprimento do fair play financeiro.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here