Início Uncategorized Definido o objectivo do Benfica na Champions para esta temporada

Definido o objectivo do Benfica na Champions para esta temporada

0
0
COMPARTILHE

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, faz um balanço positivo da pré-época e fala nos objetivos para 2019/20.

Antes do jogo com o Chivas, Rui Costa fez um balanço positivo da pré-época, mesmo tão longe da Luz, com o administrador da SAD encarnada a olhar também para os objetivos futuros das águias, sem considerar que o Benfica possa estar à frente de FC Porto e Sporting.

“Respeitamos todos os nossos rivais, mas olhamos para o que está dentro da nossa casa. Somos um alvo a abater, porque somos campeões nacionais, mas interessa-nos mais olhar para nós. Além do campeonato, queremos fazer uma boa Champions e isso passa por ganhar, naturalmente”, disse Rui Costa, reforçando que a primeira meta é passar a fase de grupos.

“Uma boa Champions é passar a fase de grupos e os oitavos de final, muito boa é ganhar. Temos de ser ambiciosos e queremos fazer um caminho mais longo do que no ano passado, como é óbvio. Estamos bem encaminhados para uma época longa e dura, mas queremos chegar ao fim e festejar outra vez”, sublinhou.

O dirigente admitiu que o plantel não está fechado quanto a entradas e saídas e mostrou-se satisfeito com os reforços: “Quem entrou dá garantias, em conjunto com os que estavam, de continuarmos a olhar para títulos e acreditar que estamos no caminho certo.”

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here