Início Mercado “Darwin Nunez é mais explosivo que Cavani”

“Darwin Nunez é mais explosivo que Cavani”

61
0

O ex-jogador do Benfica e atual treinador de futebol, Nandinho, falou sobre o possível reforço dos encarnados, visto como o novo Edinson Cavani. O avançado uruguaio, de 21 anos, joga no Almeria da segunda divisão espanhola.

O treinador português diz que o jovem gosta de trabalhar e de aprender. Considera que é um jogador mais explosivo que Edinson Cavani e que vai ser top mundial em poucos anos. Nandinho treinou o jovem no Almeria esta temporada.

Os responsáveis encarnados informaram que desistiram das negociações com Cavani porque não é possível ir ao encontro das pretensões de 10 milhões de euros anuais, quando o teto salarial é de 2,5/3 milhões de euros, pagos a Rúben Dias.

A imprensa desportiva avança que o clube da Luz está interessado no jovem avançado uruguaio, Darwin Nuñez, de 21 anos, proveniente do Almeria (segunda divisão espanhola). O jogador está avaliado em cerca de 25 milhões de euros mas o negócio deve fazer-se por menos de metade desse valor.

O clube da Andaluzia pretende fazer uma das suas maiores transferências de sempre daquela divisão e pede 20 milhões de euros e alguns jogadores para liberar a jovem promessa uruguaia. Visto como principal alternativa à estrela Edinson Cavani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here