Início Liga CMTV levanta suspeições que há oferta para o Rio Ave ganhar ao...

CMTV levanta suspeições que há oferta para o Rio Ave ganhar ao Benfica

0
0
COMPARTILHE

Paulo Futre revela valores de donativos para Rio Ave ganhar ao Benfica

Paulo Futre defendeu, no programa Liga D’Ouro, da CMTV, que os incentivos a outras equipas para ganhar deveriam ser legais e até falou em valores para os jogos de FC Porto e Benfica.

‘Porque é que um clube, por exemplo o FC Porto, não pode dar 1,5 milhões ao Rio Ave em caso de vitória e mais 1,5/2 se vencerem o campeonato? Um premiozinho pela vitória porque o empate pode não chegar’, começou por dizer.

‘Porque é que o Benfica não pode dar 500 mil euros ou um milhão ao Nacional da Madeira, para ganhar ou empatar com o FC Porto, quando estão em jogo 40 milhões de euros?’, disse com o jornalista José Manuel Freitas a gozar com o discurso do ex-jogador dos três grandes em Portugal.

Já o mês passado o comentador da CMTV tinha falado na existência de “donativos” na fase final da Liga NOS. O comentador do canal da Cofina adianta que a situação lhe foi adiantada por um… “passarinho”.

Paulo Futre está atento à luta pelo título de campeão em Portugal. O ex-jogador falou aos jornalistas sobre as últimas jornadas da Liga e lembrou os deslizes dos dois candidatos (FC Porto frente ao Rio Ave e Benfica contra o Belenenses).

“Se virmos as últimas 10 jornadas, FC Porto e Benfica perderam dois pontos, digamos, surreais. Estavam a ganhar 2-0 e acabam por empatar 2-2. Tudo pode acontecer. Vão ser emocionantes as três jornadas que faltam”, afirmou, citado pelo MaisFutebol.

Futre sublinhou o duelo “incrível” travado pelas duas equipas e lembrou um episódio do passado para sustentar a ‘imprevisibilidade’ que pode marcar o campeonato. “Não sei se se recordam do campeonato de 1985/1986. Na última jornada, o FC Porto tinha de ganhar ao Covilhã no Estádio das Antas e o Covilhã já tinha descido de divisão, era o último. Pensava que íamos ganhar facilmente e, aos 61 minutos, estávamos a perder 2-1 em casa. A partir daí e até hoje, penso que nestes últimos jogos tudo pode acontecer”, afirmou.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here